Acesso ao serviço MSDNAA

Acesso ao serviço MSDNAA – Utilização de Softwares Acadêmicos Microsoft

O MSDNAA proporciona aos estudantes, professores e servidores das Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo e da Administração Central do Centro Paula Souza download gratuito dos produtos de desenvolvimento (*) Microsoft e a instalação dos programas nos laboratórios de informática institucionais e nos equipamentos pessoais, com chaves de instalações originais (*).

Como funciona?

Como associado, os alunos e professores recebem um e-mail institucional que dá acesso ao projeto MSDNAA, que inclui a plataforma Microsoft, servidores e ferramentas de desenvolvimento. Todo o conjunto de software pode ser instalado nas máquinas pessoais dos alunos e professores, desde que usado exclusivamente para fins educacionais e de pesquisa.
O software não poderá ser usado para operar a infraestrutura da unidade escolar e nem os laboratórios da instituição de ensino.

Como Acessar

Como Acessar - Informações importantes – Mudança de Endereço do Serviço

O acesso ao portal DreamSpark: http://fatec.onthehub.com

Novos cadastros são inseridos automaticamente, caso não tenha recebido o e-mail de boas vindas com login e senha em seu e-mail corporativo, acesse o site e clique em ENTRAR e depois em Esqueceu sua Senha informando o seu e-mail corporativo para recuperar a mesma.

Problemas com o Dreamspark envie um e-mail para elms@fatec.sp.gov.br

Cabe lembrar que só será aceito o e-mail corporativos das FATECs (@fatec.sp.gov.br). Aqueles que não o tenham deverão entrar em contato com o administrador do programa na unidade para ter acesso ao seu e-mail (msdn.osasco@fatec.sp.gov.br)
Cadastros antigos e não conseguem baixar programas? Clique aqui para saber mais

(*) O Pacote MS-Office que compreende o Word, Excel, PowerPoint, Outlook não se encontra disponível para download nesse projeto.

Reativar Dreamspark

REGULARIZAÇÃO DE CONTA INDIVIDUAL NO PORTAL DREAMSPARK

Com relação ao Portal DREAMSPARK sobre o download de software acadêmico, para aqueles que não estão conseguindo baixar os softwares, solicitamos enviar para esse e-mail mencionando no campo assunto "Reativar Dreamspark" seus dados pessoais: Nome Completo, RA, curso, turno e semestre que está frequentando.

Estamos enviando semanalmente às quartas-feiras o lote para o pessoal do projeto que procederá a regularização de cada conta individualmente. Essa medida é necessária apenas para os alunos/professores/funcionários que ingressaram antes do primeiro semestre de 2014.

Segundo os administradores do projeto os ingressantes após esse período não terão problema algum para se cadastrar ou baixar os softwares disponíveis no portal. Se mesmo assim não tiver êxito contate-nos com o mesmo procedimento.